AS PRINCIPAIS DÚVIDAS DE NOSSOS CLIENTES.

Última Atualização: 20 de Maio 2020

A privacidade e a segurança de nossas clientes são a prioridade para a De Gato e Sapatos. Ao fazer um pedido nós coletamos só os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega.

Sua conta é protegida por senha e pode ser alterada diretamente na página Minha Conta. Dados bancários nunca são retidos, nosso parceiro de pagamento é o Pagseguro.

lém de cartão de crédito, para que você possa parcelar suas compras, também aceitamos pagamento à vista, em transferência ou depósito bancário. Os dados para transferência ou depósito são exibidos na tela de pagamento, e após a conclusão da compra são reenviados para seu e-mail de Cadastro.

Consulte também a disponibilidade da opção Boleto Bancário no ato da sua compra. Lembrando que nosso fornecedor de pagamento atual é o Pagseguro.

Depósito ou transferência: aprovação do pedido em até 3 dias úteis a partir da data que o comprovante de pagamento foi enviado ao nosso e-mail: contato@degatoesapatos.com.br Podendo haver variação de prazo dependendo da instituição financeira.

Cartão de Crédito: aprovação do pedido em até 1 dia útil após o pagamento.

Pagamento em boleto: (quando disponível a opção no site) aprovação do pedido em até 2 dias úteis após o pagamento.

Quando o PagSeguro não autoriza um pagamento o status da compra será “Cancelada”. Neste caso você deve entrar em contato com o Pag Seguro ou com a operadora do seu cartão para entender o motivo do cancelamento.

Os principais motivos que ocasionam o cancelamento de uma compra são: Dados incoerentes com o cartão de crédito. Exemplo: endereço da fatura, vencimento do cartão (a ano deve ser preenchido com os 4 dígitos) ou grande número de tentativas de compra no mesmo dia ( caso seja esse o motivo, aguarde o dia seguinte para realizar uma nova compra.)

Após a conclusão da compra você receberá um e-mail  infomando a etapa em que se pedido se encontra, ao ser enviado você receberá o código de rastreio e poderá verificar direto no site dos Correios o andamento da sua entrega.

O valor do frete e o prazo são calculados pelos Correios durante a visualização dos produtos, assim que você informa seu CEP, o próprio site oferece as opções de entrega que estão disponíveis para sua região.

As compras feitas e aprovadas serão enviadas no máximo em até 03 dias uteis a partir da aprovação do pagamento.

Para sua tranquilidade, enviamos o código do rastreamento do produto para o seu e-mail, assim que o produto é entregue aos Correios.

*Atrasos pontuais na entrega podem acontecer eventualmente pela demanda dos Correios.

Para retirar a sua caixinha do amor com segurança, apresente o número do seu pedido e um documento com foto.
Atenção: NÃO ENTREGAMOS PEDIDOS À TERCEIROS, o pedido será liberado para retirada apenas para o seu titular com apresentação do Rg ou CNH.

Endereços de Retirada:

  • Gerson Coutinho da Silva n°727 – Coromandel – MG
  • (34) 3841-3172

*O prazo de liberação do produto para retirada é de até 02 dias úteis após a confirmação de pagamento.

POSSUI MAIS DÚVIDAS?

ENTRE EM CONTATO

Viewed
Navegação
Fechar

Meu Carrinho

Fechar

Wishlist

Visualizado recentemente

Close

Ótimo para ver você aqui!

Uma senha será enviada para o seu endereço de e-mail.

Seus dados pessoais serão usados ​​para dar suporte à sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso à sua conta e para outros fins descritos em nossa política de privacidade.

Já tem uma conta?

Fechar

Categorias