Política de Trocas e Devoluções

Arrependimento da compra

O degatoesapatos.com.br garante o seu direito de Arrependimento da Compra, para isso, será imprescindível que acione a Central de Atendimento degatoesapatos.com.br, ou solicite a devolução do produto na página do cliente em nosso site (degatoesapatos.com.br/minha-conta) em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Condições Gerais

Todas as trocas e devoluções deverão ser comunicadas à Central de Atendimento degatoesapatos.com.br ou solicitadas por meio da página do cliente em nosso site (degatoesapatos.com.br/minha-conta), dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto, sob pena de não terem os pedidos aceitos.

Em ambas as formas de solicitação, o Carrefour indicará a forma de devolução mais apropriada, dependendo da categoria do produto adquirido e/ou região de entrega.

O Carrefour realiza as trocas e devoluções para todo o território brasileiro.

Recusa de produtos

O degatoesapatos.com.br se compromete a enviar o produto aos clientes exatamente como recebeu do fabricante, dessa forma, qualquer anomalia detectada no momento do recebimento pode ensejar a recusa do produto pelo cliente.

Os produtos poderão ser recusados na seguinte situações:

Embalagem violada ou avariada;
Produto avariado;
Produto em não conformidade com o pedido;
Ausência de acessórios;
Ausência de Nota Fiscal (DANFE).
Nos casos de recusa de produtos, o cliente deverá anotar o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal (DANFE) e notificar a Central de Atendimento degatoesapatos.com.br.

Não havendo a Nota Fiscal (DANFE), o cliente deverá recusar a entrega do produto e entrar em contato com a Central de Atendimento degatoesapatos.com.br para informar o motivo da recusa.

Caso o pedido seja recebido mesmo contendo alguma das ocorrências listadas, será necessário entrar em contato com a Central de Atendimento do degatoesapatos.com.br no prazo de até 2 (dois) dias úteis, a partir do recebimento.

É de responsabilidade do cliente o embalo correto do produto, para que não sofra nenhum dano ou demais avarias no retorno ao nosso Centro de Distribuição.

Troca ou cancelamento de compra

É possível solicitar a troca ou devolução do produto através da Central de Atendimento degatoesapatos.com.br, ou através da página do cliente em nosso site (degatoesapatos.com.br/minha-conta).

Após a solicitação do cliente, o degatoesapatos.com.br irá contatá-lo para informar a forma pela qual a devolução do produto deve ser efetivada. O Carrefour permite que a devolução seja feita das seguintes formas:

Coleta no local da entrega;
Postagem em uma agência dos Correios.
Para que a solicitação de troca seja atendida será necessário que os produtos devolvidos obedeçam aos seguintes requisitos:

Envio de todos os itens, acessórios e manuais;
Acompanhado da Nota Fiscal/DANFE;
Devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o percurso. De preferência na embalagem original.
O degatoesapatos.com.br tem até 3 dias úteis, a contar do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para analisar se a solicitação atende à presente política. Após a checagem, se tudo estiver correto, a solicitação será atendida.

Não disponibilizamos a opção de postagem em agência dos Correios na modalidade ¿Mercado até você¿.

Troca pela Página do Cliente

Quando a solicitação for feita por meio da página do cliente, será permitida apenas a troca pelo mesmo produto. Nesse caso, serão aceitas alterações de algumas especificações desse produto como, por exemplo, voltagem e cor, quando disponíveis.

Quando houver interesse ou necessidade de trocar por outros produtos diferentes daquele adquirido inicialmente, será necessário solicitar um vale-troca ou realizar a troca juntamente a um dos operadores na Central de Atendimento, desde que haja disponibilidade do produto desejado.

Se houver diferença de valores dos produtos:

(i) sendo o preço do novo produto superior ao do produto trocado, o pagamentoda diferença somente poderá ser realizado utilizando cartão de crédito; e

(ii) sendo o preço do novo produto inferior ao do produto trocado, o valor excedente será reembolsado ao cliente, de acordo com a forma de pagamento utilizada, conforme procedimento previsto na Política de Cancelamentos e Ressarcimentos.

Não disponibilizamos a opção de postagem em agência dos Correios na modalidade ¿Mercado até você¿.

Tipos de Devolução

Postagem em uma Agência dos Correios

Esta forma de devolução poderá ser indicada somente pelo degatoesapatos.com.br. Ela é variável por conter padrões de pesos e dimensões que podem não atender a todos os produtos.
Um código com a autorização para a postagem será enviado por e-mail ao cliente.
Não disponibilizamos a opção de postagem em agência dos Correios na modalidade ¿Mercado até você¿.

Coleta no mesmo endereço de entrega
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, ou de acordo com a disponibilidade do parceiro transportador selecionado pelo degatoesapatos.com.br, que pode ocorrer aos sábados.
O cliente pode escolher um endereço diferente do da entrega para a retirada do produto a ser coletado (sujeito a nova verificação de CEP atendido), contanto que dentro da área de atuação do degatoesapatos.com.br, que atualmente consiste na região Sudeste.
Ao realizar a coleta do produto, otransportador deverá entregar ao responsável pela devolução um comprovante de coleta.
Na ausência desse comprovante, deve-se recusar a devolução do produto, pois este documento será a garantia de devolução do produto.
O degatoesapatos.com.br fará até três (3) tentativas de coleta no prazo de até 2 (dois) dias úteis, incluindo os sábados. Caso não consiga retirar o produto em nenhuma delas, a solicitação será cancelada.

Viewed
Navegação
Fechar

Meu Carrinho

Fechar

Wishlist

Visualizado recentemente

Close

Ótimo para ver você aqui!

Uma senha será enviada para o seu endereço de e-mail.

Seus dados pessoais serão usados ​​para dar suporte à sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso à sua conta e para outros fins descritos em nossa política de privacidade.

Já tem uma conta?

Fechar

Categorias